Pulseiras com nome

Pulseiras feitas à mão.

Aceito encomendas com outros nomes e cores.

19 comentários:

  1. Minha querida por quanto vc faz essas pulseira????

    ResponderEliminar
  2. Qto q vc faz essas pulseiras e qto fica o frete???

    ResponderEliminar
  3. Olá Lucieuda.
    Já enviei e.mail com os preços. Bjs grandes e muito obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  4. como faço para receber ela e paga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai meu amor, desculpa, tenho andado meio fugida do blog e só hoje vi a pergunta. Pode enviar-me e-mail com as que pretende e eu respondo de volta com as restantes indicações.
      Bjs

      Eliminar
  5. gostaria de uma, como faço para pedi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Britney.
      Podes enviar-me mail com o nome que pretendes e a tua morada. Bjs

      Eliminar
  6. Olá, gostava de saber cm fazes os acabamentos.

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    os acabamentos são feitos passando, com uma agulha, por baixo dos fios, na parte de trás das pulseiras.

    ResponderEliminar
  8. Eu gostava de ter as pulseiras com os seguintes nomes:-Rúben
    -Raquel
    -Joana
    -Liliana
    _Amo-te
    e se possivel se dava para fazer uma a dizer:NAMORADO
    por quanto fica estas pulseiras todas?

    ResponderEliminar
  9. Preço das seis pulseiras:Raquel
    Rúben
    Amo-te
    namorado
    Joana
    Liliana

    ResponderEliminar
  10. Olá Raquel, podes dar-me o teu e-mail por favor.
    Precisava de pedir-te uns detalhes acerca das pulseiras.
    Envia mail para angelacardoso11@gmail.com, por favor, obrigada.

    ResponderEliminar
  11. Quanto vc vende cada pulseira sem o frete???

    ResponderEliminar
  12. Olá Elmer.
    Pode enviar-me o seu mail para que possa enviar-lhe os preços?
    obrigada.

    ResponderEliminar
  13. Qual o seu e-mail? Estou muito interessada de realizar uma encomenda. Por favor entre em contato:
    laadolabela@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Olá , preciso de umas informações , por quando você vende e faz entregas ?!

    ResponderEliminar
  15. Olá , preciso de umas informações , por quando você vende e faz entregas ?!

    ResponderEliminar
  16. Desculpe a demora, mas tenho estado sem internet.
    Faço as pulseiras por 3€ cada uma. Posso enviar por correio combinando o pagamento dos portes.
    Obrigada

    ResponderEliminar